Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Estudante encontrado morto em Nova Iguaçu pode ter sido executado

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Policia Civil acredita que o estudante de farmácia da UFRJ que desapareceu na Urca, na Zona Sul, e foi encontrado com marcas de tiros em Nova Iguaçu, foi executado por traficantes de classe média alta que suspeitaram de seu envolvimento no roubo de uma carga de drogas.

Seis suspeitos da morte de Marcos Winicius Tomé Coelho de Lima, de 20 anos, foram identificados.

Ele foi sequestrado enquanto passava pela Urca, após sair de um shopping, no dia 8 de outubro. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Marcos Winícius foi sequestrado ao chegar na Urca. O jovem aparece pedalando, quando um carro branco surge na contramão e atinge a bicicleta elétrica dele. Com o impacto, Marcos Winicius cai no chão. Bandidos armados descem do veículo e colocam ele dentro do carro, e deixam o local. As imagens mostram ainda que cinco pessoas presenciaram o crime, correndo apavoradas, na direção oposta.

Os suspeitos do crime tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. Dois já foram presos. Um foi capturado na quinta-feira (17), e já teve a prisão relaxada. O outro está detido desde sábado (19).

Relembre o caso.

Fonte: BandNews 

 

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais