Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia Civil conclui perícia sobre incêndio em hospital no Rio

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro informou hoje (25) que estão em andamento, na 72ª Delegacia Policial (DP) de São Gonçalo, as investigações sobre o incêndio ocorrido ontem (24) no Hospital e Clínica São Gonçalo (HCSG), na região metropolitana.

O incêndio foi provocado, no início da tarde, por uma explosão no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), localizado no 5º andar do hospital, fundado em 1966. A perícia já foi realizada no local e testemunhas serão ouvidas, acrescentou a secretaria.

O Corpo de Bombeiros encerrou às 18h03 dessa quinta-feira a operação de limpeza no prédio do hospital. O fogo provocou a morte de Carlos Santos, 62 anos, que estava internado. Três pessoas que ficaram feridas foram transferidas para outras áreas da própria unidade hospitalar. Procurado pela Agência Brasil, o HCSG não respondeu às mensagens até o momento.

A Secretaria de Estado de Saúde informou que não foi solicitada nenhuma transferência por parte do Hospital e Clinica São Gonçalo no Sistema Estadual de Regulação e por nenhuma outra via. 

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais