Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Filho do fundador das Casas Bahia tinha ‘mansão de tortura sexual’, acusam mulheres

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O empresário Saul Klein, filho do fundador das Casas Bahia, tinha uma “mansão de tortura sexual”, segundo relatos das 14 mulheres que o acusam de estupro, aliciamento e outros crimes.

O filho de Samuel Klein, fundador das Casas Bahia, mora em uma mansão de luxo em Alphaville, um dos condomínios mais caros de São Paulo, onde é vizinho de Rodrigo Faro, Datena, Maísa, Fábio Júnior, Luan Santana e outras celebridades.

De acordo com reportagem da colunista Mônica Bergamo, a defesa do empresário alegou que acusações não são verdadeiras e alega que seu cliente é um ‘sugar daddy‘, homens que têm o prazer de sustentar financeiramente e se relacionar com mulheres mais jovens. Segundo a defesa, Saul vem sendo vítima de tentativas de extorsões desde 2019, quando decidiu parar de adquirir o serviço de ‘sugar babies’ da empresa que o apresentava às mulheres mais jovens que estavam dispostas a serem sustentadas por homens mais velhos.

As acusações, contudo, dizem que as mulheres eram aliciadas através de suas redes sociais e submetidas a atividades sexuais de modo humilhante e a contragosto, sendo eventualmente drogadas e passando dias trancadas em quartos.

Fonte: O Dia
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais