Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Cristo Redentor transmitirá vigília e contagem regressiva de ano novo

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Santuário do Cristo Redentor vai transmitir ao vivo, pela internet, uma vigília para receber o ano de 2021, quando completará 90 anos. A programação será exibida no canal do reitor do santuário, padre Omar,  a partir das 22h30 desta quinta-feira (31).

O evento – Vigília 90 Anos Cristo Redentor: Por um Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Desenvolvimento Sustentável – começará com uma missa celebrada pelo cardeal Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro. 

Logo depois, o público assistirá a um show de projeções e presenciará a contagem regressiva de ano novo. Segundo o santuário, além de imagens de doações realizadas na campanha “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”, haverá mensagens de união, saúde, solidariedade, arte, fé, ciência e amor.

Depois do show de imagens, a vigília continuará com a apresentação musical do padre Omar, que também é cantor, e de Bianca Cardoso e Marcelo Negrão. O repertório terá músicas icônicas de bairros do Rio e sambas-enredo. A festa marcará também o pré-lançamento da Academia Brasileira do Samba.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais