Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Em Nova Iguaçu as aulas só voltam após vacina, diz o prefeito Rogério Lisboa

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, afirmou que o retorno das aulas na rede municipal só irá acontecer após todos os alunos serem imunizados.

A informação foi dada durante o discurso que fez em sua posse para o segundo mandato consecutivo, realizada na manhã desta sexta-feira (01), na Câmara Municipal.

“O ano de 2020 foi praticamente perdido para nossas crianças. Esperamos que elas também não percam 2021. Não é justo que a gente demore mais tempo para vacinar a população. Sem a vacina, não temos condições de retomar as atividades presenciais com segurança”, disse Lisboa.

Sem vice

Curiosamente, Rogério tomou posse sem o seu vice. Rogerio Teixeira Junior, do DEM, de 44 anos, preferiu manter seu cargo de deputado federal. Na ausência de Lisboa, quem fica na prefeitura interinamente (já que a cidade não tem vice) é Eduardo Reina Gomes De Oliveira (PDT), presidente da Câmara de Vereadores.

Durante a sessão de ontem ainda assumiram 11 vereadores:

1º Felipinho Ravis  (SOLIDARIEDADE)
2º Vaguinho Neguinho (PATRIOTA)
3º Dudu Reina (PDT)
4º Claudio Haja Luz (REPUBLICANOS)
5º Carlinhos BNH (PP)
6º Jeferson Ramos (MDB)
7º Mauricio Morais (AVANTE)
8º Alexandre da Padaria (PSD)
9º Maninho de Cabuçu (CIDADANIA)
10º Alcemir Gomes (PROS)
11º Dr Marcio Guerreiro (PP)

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais