Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Cartão Alimentação não terá recarga neste mês em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, divulgou na tarde desta segunda-feira (04), que o cartão alimentação escolar não será recarregado neste mês de janeiro.

“Em janeiro, período de férias, não haverá recarga do cartão alimentação relativa às merendas dos alunos de nossa rede municipal. Assim como em todos os outros anos, não há previsão orçamentária ou recursos disponíveis para a merenda escolar nesta época do ano”, informou Lisboa.

O prefeito aproveitou ainda para informar que o beneficio continuará a ser distribuído após o período de férias:

“Seguiremos trabalhando duro buscando continuar ajudando nossos alunos, adequando este socorro à realidade financeira e sanitária do município nos próximos meses. Nossa prioridade é a segurança e o bem estar de nossos pequenos. Mesmo diante de uma crise tão severa, é desta forma que seguiremos trabalhando até que nossas crianças possam retornar, com toda a tranquilidade e segurança, às salas de aula de nossa cidade”, concluiu Rogério Lisboa.

Ao todo, 65 mil estudantes são contemplados com o benefício de R$ 110,00. Com ele, cada família pode decidir que alimentos comprar nesse período de crise causado pela pandemia da Covid-19.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais