Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Força-Tarefa desarticula narcomilícia em Campinho

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Paulo Vitor

Força-Tarefa desarticula narcomilícia em Campinho

6 de janeiro de 2021


A Força-Tarefa criada pela Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) de combate às milícias realizou, nesta terça-feira (05/01), uma operação para desarticular a narcomilícia que atua na comunidade de Campinho, Zona Norte do Rio, comandada por Edmilson Gomes Menezes, vulgo “Macaquinho”. Os agentes apreenderam um fuzil calibre 5.56, munições e um caderno com anotações da organização criminosa.

A ação contou com policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Segundo os agentes, as equipes realizavam buscas para localizar e prender o líder da organização criminosa e seus comparsas que dominam as comunidades da Chacrinha, Morro da Barão, Fubá, Jordão e do Campinho. Durante a ação, os criminosos fugiram para uma região de mata.

A operação foi realizada após trabalho de  investigação e inteligência, no qual foi possível determinar os locais onde os narcomilicianos se abrigavam. As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo criminoso.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais