Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Mutirão do Detran realiza mais de 4,6 mil atendimentos em todo o estado

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Alexandre Simonini

Mutirão do Detran realiza mais de 4,6 mil atendimentos em todo o estado

9 de janeiro de 2021

Mais de 4,6 mil pessoas foram atendidas no mutirão de serviços do Detran.RJ neste sábado (9), em 30 postos em todo o estado. As vagas ofertadas foram para os serviços de transferência de propriedade, primeira licença e habilitação. O atendimento, pré-agendado para não gerar aglomeração, seguiu rigorosamente todos os protocolos de saúde.

Um dos postos que realizaram os serviços de veículos hoje foi o da Haddock Lobo. A corretora de imóveis Josélia Almeida esteve por lá e realizou transferência de propriedade em seu veículo.

– Quando soube desta ação, liguei imediatamente para a central e marquei meu agendamento. O atendimento foi bem rápido e eficiente, o processo é muito ágil. Já estou levando o documento  e vou baixar ainda hoje no digital – contou Josélia.

Já o guincheiro Carlos Alberto Jesus Soares, de 59 anos, compareceu ao mutirão para tirar a primeira licença de sua moto.

– O atendimento hoje foi muito diferente de todos os que já realizei no passado. Estou muito satisfeito e agora posso pilotar tranquilo a minha moto – disse o motociclista.

Na sede do órgão, no Centro do Rio, foi possível realizar serviços de habilitação.  O motoboy Marcio Machado dos Santos foi o primeiro a ser atendido no local.

– Precisava muito incluir a atividade remunerada em meu documento. Isso vai ampliar minhas possibilidades de trabalho. Quando soube desta ação, liguei imediatamente para a central e marquei meu agendamento. Fui atendido bem rápido na sede, em menos de 10 minutos – relatou.

– É o primeiro mutirão do ano e vamos continuar trabalhando para diminuir o gargalo gerado pela pandemia. Sabemos da grande demanda represada e precisamos entregar ao cidadão fluminense o atendimento ágil que ele precisa. A população pode ficar tranquila porque estamos tomando todas as providências e criando horários alternativos para ampliar as vagas de modo que todos façam os serviços devidamente e sem correria aos postos – frisou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Vale lembrar que para não gerar aglomerações, o departamento reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais