Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia quer ajuda da população para achar envolvidos na morte de PM em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz com título – “Quem Matou?” – para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e ao Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do cabo PM José Navarro Carneiro da Costa, de 36 anos.

Lotado do 39º BPM (Belford Roxo), o policial foi morto a tiros, por três criminosos por volta das 6h desta segunda-feira quando saía de casa, num condomínio na Rua Doutor Barros Junior, no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu. A ação foi filmada pelo circuito interno das câmeras do local. Clique aqui para saber sobre o caso .

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que busca informações para identificar a autoria do crime.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Navarro e diz que o comando do 39º BPM está prestando apoio à família. Ainda não há informações sobre o local e data do enterro do PM. Esta é a segunda morte de agente de segurança morto em 2021.

Fonte: O Dia
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais