Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Bebê é encontrado morto dentro de apartamento no Valverde

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Um bebê foi encontrado morto em um apartamento no bairro Valverde na noite desta terça-feira (12). De acordo com relatos de moradores, o recém-nascido estava abandonado no chão, com um saco plástico enrolado na cabeça.

O corpo foi encontrado por vizinhos, que sentiram um forte cheiro vindo do apartamento. A Polícia estima que pelo estado de decomposição do corpo, ele já estaria lá há alguns dias.

Informações preliminares dão conta de que a mãe teria abortado a criança com oito meses. Apesar de ter nascido viva, a mãe, que não teve a identidade revelada, teria sufocado o bebê usando o plástico.

A mãe e outra pessoa foram detidas por policiais do 20º BPM (Mesquita). O local foi isolado para perícia e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

 

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais