Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Identificados os pais do bebê encontrado morto dentro de apartamento no Valverde

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Polícia Civil identificou como Kelly e Ariel os pais do bebê recém-nascido encontrado morto, na noite desta terça-feira (12), dentro de um apartamento do conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida do bairro Valverde, em Nova Iguaçu. O casal foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e prestou depoimento.

A Polícia Civil não entrou em detalhes sobre o caso e não informou se o casal ficou detido.

O corpo da criança foi encontrado por vizinhos do casal que desconfiaram do mau cheiro que vinha de dentro do imóvel. Testemunhas contaram à polícia que o cadáver do recém-nascido estava jogado no chão, com um saco plástico na cabeça e em estado avançado de decomposição.

A assessoria de imprensa da Secretaria estadual da PM disse, em nota, que o 20º BPM (Mesquita) foi acionado para verificar ocorrência no bairro Valverde, no município de Nova Iguaçu. No endereço indicado, um feto foi encontrado. O local foi isolado para perícia e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense.

Fonte: O Dia

 

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais