Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Policial é preso no momento em que cobrava dinheiro em Comendador Soares

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Um PM do 33º BPM (Angra dos Reis) foi preso no momento em que cobrava dinheiro da milícia que age em Comendador Soares. O soldado foi capturado juntamente com outros três comparsas, quando estava dentro de um estabelecimento comercial na Avenida Ministro Lafayete, no Jardim Canaã.

De acordo com a Polícia Militar, o bando foi preso após informações recebidas pelo Disque Denúncia, que foram repassadas à 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (Complexo do Alemão). Quando viu os agentes da Corregedoria, o soldado tentou se desfazer do dinheiro da extorsão que estava com ele e de um celular.

Ainda segundo a PM, os outros três suspeitos foram abordados quando estavam dentro de um Palio Weekend cinza dando cobertura ao soldado. Contra um deles havia um mandado de prisão em aberto. A identificação dos quatro não foi revelada.

Com a quadrilha, foram apreendidos R$ 105,60 em espécie, uma pistola Glock calibre .40, três carregadores de munição da PM, uma moto Honda CG amarela sem placa, dois celulares, além do Palio.

O material e os presos foram levados para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde todos foram autuados por formação de milícia privada e extorsão. O soldado foi levado à Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

Fonte: O Dia
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais