Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia Civil fecha fábrica de balões e prende duas pessoas em São Gonçalo

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Divulgação

Polícia Civil fecha fábrica de balões e prende duas pessoas em São Gonçalo

22 de janeiro de 2021

 
Policiais civis da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj) fecharam, nesta quinta-feira (21/01), uma fábrica de balões no bairro Trindade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. No local foram apreendidas varetas, buchas, lanternas e grande quantidade de parafina (material inflamável utilizado para a fabricação de buchas para balões). Mãe e filho foram presos em flagrante.
 
De acordo com o titular da Dairj, delegado Adriano Marcelo Firmo França, a ação foi fruto de um desdobramento das investigações sobre a invasão de grupos de baloeiros no Aeroporto do Internacional do Galeão, em julho do ano passado. Na ocasião, houve troca de tiros com cerca de 30 baloeiros, e dois deles foram presos quando tentavam resgatar um balão.
As investigações continuam. A Polícia Civil destaca que soltar balões causa risco ao meio ambiente e queimadas e, no caso de aeroportos, pode provocar acidentes aéreos.
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais