Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Marcha pela Cidadania e Ordem inicia ações de conscientização no verão

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Magno Segllia

Marcha pela Cidadania e Ordem inicia ações de conscientização no verão

Neste domingo (24/01), das 9h às 12h, a Marcha pela Cidadania e Ordem, programa da Secretaria de Estado de Governo, iniciou ações sociais e de conscientização para a população durante o verão. Na primeira edição, uma tenda foi montada na Avenida Atlântica, ao final da praia de Copacabana, na altura do Forte, como local de apoio. 

 

A iniciativa de hoje buscou, por meio de abordagem especializada social, levar ao público (moradores e turistas) informações sobre a prevenção da Covid-19, com distribuição de máscaras de proteção. Em parceria com a Fundação para a Infância e Adolescência (FIA), crianças receberam pulseiras de identificação e os responsáveis, orientações com o intuito de evitar o desaparecimento de menores.

 

– Além do trabalho diário acolhendo pessoas em situação de rua, ao longo do verão, a Marcha pela Cidadania e Ordem estará ainda mais próxima da população. Nosso objetivo é apoiar, interagir, colaborar e construir laços de confiança com a sociedade civil – declarou a superintendente da Marcha pela Cidadania e Ordem, Fernanda Fragoso. 

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais