Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia Civil estoura sítios com plantações de 'skunk' em Maricá

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Divulgação

Polícia Civil estoura sítios com plantações de ‘skunk’ em Maricá

27 de janeiro de 2021

 

Policiais civis da 24ª DP (Piedade) estouraram, nesta quarta-feira (27/01), dois sítios e uma casa com mais de mil pés de ‘skunk’. O responsável pelos locais, um estudante de Direito de 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O material foi localizado em Itaipuaçu e Ponta Negra, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo os agentes, as investigações apontam que cada quilo da droga era vendido a R$ 30 mil, e cada colheita rendia entre três e cinco quilos. Os locais eram protegidos em uma espécie de galpão com estufas e tinham equipamentos de ventilação, de controle de temperatura e iluminação.

Ainda de acordo com os policiais, o criminoso revendia a droga, que é uma derivação da maconha com maior poder alucinógeno, na Região Oceânica de Niterói e também na cidade do Rio.
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais