Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Secretaria de Fazenda prorroga pagamento de impostos vencidos durante instabilidade nos serviços

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Moskow

Secretaria de Fazenda prorroga pagamento de impostos vencidos durante instabilidade nos serviços

27 de janeiro de 2021

 

A Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) vai prorrogar até amanhã (quinta-feira, 28/01) o prazo de pagamento dos impostos que venceram ontem (26/01) e segunda-feira (25/01), em virtude da instabilidade dos serviços da pasta. Os contribuintes poderão quitar os tributos sem juros e multa. A resolução será publicada no Diário Oficial do Estado.

A medida também abrange os impostos vencidos na última segunda-feira para preservar os direitos dos contribuintes, uma vez que a indisponibilidade começou na noite do dia 25. A resolução também vai prorrogar para o dia 28 o prazo para apresentação de impugnação ou recurso, no âmbito dos processos administrativo-tributários.

 

A Superintendência de Arrecadação da Subsecretaria de Estado de Receita vai adotar todas as providências necessárias para o correto pagamento dos tributos.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais