Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Seis organizações estão na disputa para definir quem irá administrar o Hospital Modular de Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) realizou nesta segunda-feira (25) a concorrência para definir quem irá administrar o Hospital Modular de Nova Iguaçu. Seis organizações sociais estão na disputa, mas o resultado ainda não foi definido.

As propostas estão sendo analisadas pela SES. Ao todo, serão 300 leitos sendo 120 de CTI e 180 de enfermaria. O estado do RJ empenhou mais de R$ 50 milhões na construção da unidade.

O Hospital Modular de Nova Iguaçu está com leitos vistoriados e entregues à Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro desde junho, mas nunca funcionou.

A demora pela escolha do administrador deve-se a uma solicitação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de uma consulta minuciosa. Uma sugestão de organização do Governo do Rio foi negada pelo TCE.

A promessa da secretaria de Saúde é que a unidade comece a funcionar até o fim do mês.

Fonte: G1
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais