Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Top Music tem programação especial no TopShopping

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Fevereiro inicia com o melhor da música ao vivo no TopShopping. Do MPB ao Rock, passando pela Bossa Nova e o Samba, os shows acontecem de terça a sexta-feira, a partir das 19h, e aos domingo, a partir das 18h, nas Praças de Alimentação do 2º e 3º Piso.

Nesta terça-feira (2), o happy hour do Top Music será comandado pelo cantor Marcio Fininho. Músico há mais de 30 anos, Marcio Fininho já se apresentou com diversos artistas da música popular brasileira, tais como, Emílio Santiago, Alcione, Mumuzinho, João Bosco. Com repertório eclético no estilo voz e violão, o cantor vai de Djavan a Tim Maia, passando por Paralamas do Sucesso e Elis Regina. Se mostrando assim, um artista da noite, com um repertório eclético no estilo voz e violão. O artista se apresenta na Praça de Alimentação do 2º piso.

Já na quarta-feira (03), quem passar pela Praça de Alimentação do 3º Piso poderá curtir o som do cantor Lucas Britto.  Cantor, músico e compositor, Lucas é nascido e criado em Nova Iguaçu, e começou a carreira musical como guitarrista da banda Mafra. Seu repertório inclui bandas nacionais e internacionais, como Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Capital Inicial, Imagine Dragons, Bon Jovi, Pearl Jam e Foo Fighters.

Na quinta-feira, (04), é a vez do cantor Andinho Maia comandar o público. O intérprete, que também é violonista e compositor, tem como referências os grandes mestres do swing Jorge Ben Jor, Tim Maia e Bebeto. Andinho leva aos palcos uma fusão dos estilos Pop, Groove, MPB e Sambalanço. Com canções de Djavan, Jorge Vercílio e da banda americana Earth, Wind & Fire, o cantor traz um show dançante, popular e acessível ao grande público. A apresentação de Andinho Maia acontece na Praça de Alimentação do 2º piso.

E na sexta-feira, (05), é a vez da cantora Waléria do Cavaco subir ao palco do Top Music na Praça de Alimentação do 3º Piso. A cantora e cavaquista aprendeu a tocar violão aos 10 anos de idade e levava isso como um hobby entre os amigos. Até que, aos 16 anos, passou a tocar cavaquinho e banjo em diversas rodas de samba e casas do gênero.

Waléria fez parte de um grupo de formado só por mulheres chamado Batuk D’Saya, que teve como principal incentivadora a sua madrinha Elba Ramalho. Atualmente a cantora atua em carreira solo e se apresenta em diversas casas de show, dentro e fora do Estado, sempre com um repertório de samba de raiz.

O Top Music acontece de terça a sexta-feira nas Praças de Alimentação do 2º e 3º Piso, a partir 19h, e aos domingo, a partir das 18h, seguindo todas as medidas sanitárias estabelecidas pelas autoridades competentes para o combate à Covid-19, a fim de garantir a segurança dos clientes,

Programação

A partir das 19h:

02/02 (terça-feira) – Márcio Fininho – Praça de Alimentação do 2º Piso.

03/02 (quarta-feira) – Lucas Brito – Praça de Alimentação do 3º Piso.

04/02 (quinta-feira) – Andinho Maia- Praça de Alimentação do 2º Piso.

05/02 (sexta-feira) – Waléria do Cavaco – Praça de Alimentação do 3º Piso.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais