Bem-vindo ao Nova Iguaçu Online   Click to listen highlighted text! Bem-vindo ao Nova Iguaçu Online
Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Policiais entram em luta corporal durante discussão em loja em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Dois cabos da Polícia Militar entraram em luta corporal durante um bate-boca e um dos agentes tentou sacar a arma. A confusão aconteceu na última segunda-feira numa casa de material de construção localizada na Avenida Abílio Augusto Távora, altura do bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu.

Testemunhas contaram que Cícero Paulo Souza da Silva estava no estabelecimento quando Marcos Manoel Maia chegou ao local. Ele xingou o colega e os dois entraram em luta corporal. No meio da briga, Maia tentou sacar sua arma, mas foi contigo pelo outro PM.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e levaram os dois para atendimento médico no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). De lá, os militares foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (3ª DPJM). A corporação não divulgou informações sobre o motivo da briga e qual sanção foi aplicada aos dois.

Fonte: Hora H
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

Click to listen highlighted text!