Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia estoura fábrica clandestina de bebidas na Baixada Fluminense

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Divulgação

Polícia estoura fábrica clandestina de bebidas na Baixada Fluminense

25 de fevereiro de 2021

 

Policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias) estouraram uma fábrica clandestina de bebidas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (24/02). Segundo os agentes, os acusados adquiriam cervejas mais baratas, retiravam os rótulos das garrafas e trocavam por marcas de maior valor no mercado para lucrar indevidamente. Quatro pessoas foram presas em flagrante.  

A fábrica funcionava no Parque Boa Vista, onde os agentes foram checar uma informação. Ao avistar o depósito, a equipe da 59ª DP percebeu uma movimentação, entrou no lugar e encontrou diversas caixas de cerveja, garrafas sem rótulos, instrumentos para fixar as tampas e material para colar as marcas. Os policiais também encontraram um tonel com água, que era utilizado para auxiliar a remover os rótulos.

 

Os acusados presos são de diferentes estados. Segundo a 59ª DP, as investigações vão continuar para apurar a participação de outras pessoas no crime.
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais