Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Nova Iguaçu inclui os profissionais de Educação Física na vacinação contra a Covid-19

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu, incluiu os profissionais de Educação Física acima de 60 anos de idade na programação da primeira fase de vacinação contra a Covid-19 na cidade. A decisão segue o plano de imunização do Governo Federal que determina que trabalhadores dos serviços de saúde são todos aqueles que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde.

Esse novo grupo se une à lista de categorias que fazem parte do público-alvo do município nesse momento, contemplando médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos e profissionais de várias outras áreas. Para se vacinar é necessário apresentar a carteira de seus conselhos dentro da validade, para que comprovem que estão aptos a desempenhar suas funções profissionais.

Nesta fase da campanha, além desses profissionais, estão sendo vacinados também os idosos com mais de 80 anos de idade. No total, são oito pontos de vacinação espalhados pela cidade.

Fonte: Tupi.FM 
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais