Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Presa dupla suspeita de praticar roubos a motoristas de aplicativo em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Dois homens foram presos, na terça-feira, por suspeita de praticar roubos a motoristas de aplicativo. Gabriel Henrique foi preso em Itaguaí e Jonathan Barros no bairro de Rodilândia, em Nova Iguaçu.

De acordo com a polícia, Gabriel e Jonathan são os principais suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo, no final de dezembro. Eles solicitaram o carro, e durante a corrida, anunciaram o assalto e levaram os pertences do condutor.

A dupla também é investigada em outros roubos praticados contra motoristas na cidade de Nova Iguaçu. Os dois serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Os suspeitos tiveram o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. A investigação e a prisão foram realizadas pelos policias da 58ª DP (Posse).

Fonte: O Dia
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais