Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Vasco anuncia Marcelo Cabo como seu novo técnico

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Vasco anunciou na noite deste sábado (27) que Marcelo Cabo será o técnico da sua equipe de futebol profissional para a temporada 2021. O treinador assinou contrato até o final do ano e chega ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira (2), comandado sua primeira atividade um dia depois no Centro de Treinamento do Almirante.

O anúncio da equipe carioca foi feito momentos após o treinador conquistar o título do Campeonato Goiano comandando o Atlético-GO, em final contra o Goianésia (após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Dragão venceu por 5 a 3 na disputa de pênaltis).

“Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Cabo acumula trabalhos importantes no Brasil e no exterior. Possui no currículo duas participações em Copas do Mundo [em 2006, como auxiliar na seleção da Arábia Saudita, e em 2010, como observador técnico da seleção brasileira]. O treinador conduziu Atlético-GO e CSA à elite nacional nas temporadas 2016 e 2018, respectivamente. Na primeira, inclusive, sagrando-se campeão da Série B”, informa o Vasco em nota à imprensa.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais