Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia apreende cerca de 10 t de cobre retiradas de cabos de telefonia

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Divulgação

Polícia apreende cerca de 10 t de cobre retiradas de cabos de telefonia

2 de março de 2021

 

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), interditou um grande depósito em Nilópolis, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (02/03). Cerca de dez toneladas de cobre retiradas de cabos de concessionárias de telefonia foram apreendidas. A ação faz parte de uma investigação que apura grandes receptadores de fios dessas empresas. Um homem foi levado para a delegacia.

 

De acordo com as investigações, o local funcionava com uma espécie de entreposto de uma rede de receptadores de diversos ferros-velhos e reunia toneladas de cobres para revenda em grandes quantidades. Segundo os agentes, o depósito contava com uma estrutura empresarial. Havia ramificações interestaduais e empresas compostas por outras pessoas jurídicas para dificultar a identificação dos reais proprietários e a origem do material e dos valores.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais