Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Deputado Federal anuncia morte do ex-prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier e volta atrás

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Deputado Federal, Otoni de Paula (PSC), divulgou na noite desta quinta-feira (04), que o ex-prefeito de Nova Iguaçu e ex-deputado federal, Nelson Roberto Bornier, teria sido mais uma vítima da Covid-19.

DEPUTADO FEDERAL OTONI DE PAULA
Deputado Federal Otoni de Paula. Foto: Divulgação

Após a informação ter viralizado nas redes sociais e muitos sites jornalísticos terem reproduzido a informação, o deputado voltou atrás e informou “não ter informações oficiais sobre o estado de saúde do ex-prefeito”.

No último domingo (28), Bornier sofreu uma piora no seu quadro clínico, precisando ser entubado, desde então, a equipe médica intensificou os cuidados. O ex-prefeito tem 71 anos e permanece internado na UTI do Hospital Badim, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Nascido no município que governou por três vezes

Nelson Roberto Bornier de Oliveira nasceu em 14 de janeiro de 1950 na cidade de Nova Iguaçu.  É advogado e foi eleito Deputado Federal por cinco mandatos e o único prefeito eleito três vezes em Nova Iguaçu. Em 2016 foi candidato à reeleição para prefeito pela coligação A Mudança Vai Continuar, reunindo 18 partidos, sendo derrotado pelo atual prefeito, Rogério Lisboa.
É casado com Dona Lucir, com quem tem dois filhos, Flávia e Felipe Bornier, este último também seguiu a carreira do pai e foi deputado federal pelo PROS (4). Além dos netos João Felipe e Maria Clara.
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais