Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Homem mata e esquarteja inquilina em Nova Iguaçu

Um homem, acusado de esquartejar sua inquilina, foi preso nesta segunda-feira (8), após uma ação conjunta da 67ª DP (Guapimirim) e PMs do 34º BPM (Magé). Ele era procurado por homicídio em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo as investigações, o crime foi cometido no município de Nova Iguaçu, no sábado (6). A vítima recebeu diversos golpes de faca, teve a cabeça arrancada e o corpo esquartejado. Os restos mortais da mulher foram guardados pelo criminoso em um saco plástico e depois jogados em um valão.

Após cometer o assassinato, o homem fugiu do local e se escondeu na cidade de Guapimirim, onde, após grande cerco, foi localizado e detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pela investigação.

O criminoso possui dez anotações criminais por diversos crimes, como violência doméstica contra sua ex-companheira, roubo, tráfico de drogas, furto e receptação.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais