Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Moradora de Nova Iguaçu faz “homenagem” ao BRT carioca no dia do seu aniversário

A babá Ana Carolina Pinheiro sai de Nova Iguaçu todos os dias rumo à Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para trabalhar.

Em plena pandemia, ela conta que enfrenta os ônibus lotados do BRT que, segundo ela, ficam tão cheios ao ponto dela já ter se machucado em uma das viagens. Apesar de tanto sufoco e dificuldade, Ana resolveu celebrar o aniversário de 40 anos de maneira bem humorada e diferente.

No sábado (27), ela fez uma festa em casa com o tema: “Eu odeio o BRT”. A festa só teve a presença da mãe, marido e os filhos da aniversariante, que vivem juntos. Ainda assim, para não deixar a data em branco, ela investiu em uma boa estrutura para a celebração.

“Teve bolo, teve bola. Tem uma foto do bolo que eu pedi para a menina fazer. Mandei para ela a arte e fiz sim, para comemorar na minha casa que eu odeio o BRT”, disse Ana Carolina. Com uma camiseta personalizada com o tema.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais