Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia Civil prende dupla acusada de receptação e apreende carro envolvido em morte de agente do Degase

Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam dois homens acusados de receptação de automóvel. A dupla estava com um carro utilizado na morte de Thiago Correa de Souza, agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), assassinado no dia 7 de março deste ano, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Os policiais chegaram aos criminosos após receberem a informação de que um veículo seria objeto de transação fraudulenta. Os agentes realizaram diligências e localizaram a dupla no estacionamento de um shopping, em Nova Iguaçu. Os dois se preparavam para vender o carro a uma mulher, que acreditava ser de procedência lícita e que possuía documentação regular. Com a dupla, além do automóvel, registrado como produto de roubo, também foi encontrado um aparelho de telefone celular roubado.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga a morte do agente do Degase, foi informada sobre o fato. A ação aconteceu na última quinta-feira (25/03).

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais