Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Faetec realiza matrículas on-line para os novos alunos

Considerando o avanço da covid-19 e as medidas de prevenção ao contágio adotadas no Estado do Rio, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, autorizou e prorrogou, excepcionalmente, a realização da matrícula dos alunos aprovados no processo seletivo 2021.1 de forma on-line. O prazo para a efetivação das vagas seguirá aberto até o dia 06 de abril.

A documentação exigida na matrícula deverá ser enviada por e-mail, em formato pdf, juntamente com a ficha de matrícula preenchida e assinada, a qual está disponível para download no site da www.selecon.com.br. O candidato pode conferir o e-mail de cada unidade escolar para encaminhamento dos documentos no site da Faetec.

“A decisão de suspender a matrícula presencial foi tomada para preservar a saúde dos futuros alunos e dos nossos profissionais que estão em atendimento. Contudo, os novos estudantes sem acesso à internet não serão prejudicados. Para esses casos excepcionais, haverá atendimento presencial com data marcada,” explica João Carrilho, presidente da Faetec.

O candidato que não possuir acesso à internet deverá comparecer à unidade de ensino para a qual concorreu, impreterivelmente, no dia 05 de abril, de 9h as 17h, com a ficha de matrícula preenchida e assinada e com os documentos exigidos no edital.

É importante ressaltar que só poderão efetuar a pré-matrícula os candidatos com status de ‘classificado’ ou ‘ocupando vaga’ no resultado do concurso. E, no retorno das atividades presenciais, o aluno ou o responsável deverá comparecer na secretaria da unidade de ensino com a documentação original para validação da pré-matrícula, sob pena de cancelamento de matrícula.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais