Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Uerj vacinará exclusivamente pedestres a partir desta segunda-feira, dia 05/04

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Carlos Magno

Uerj vacinará exclusivamente pedestres a partir desta segunda-feira, dia 05/04

5 de abril de 2021

A partir desta segunda-feira (5/4) apenas pedestres serão vacinados na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O posto montado em frente à Concha Acústica Marielle Franco seguirá administrado a primeira e segunda doses, conforme calendário da prefeitura do Rio de Janeiro. Além das mulheres com 66 anos, serão imunizados também profissionais de saúde a partir de 59 anos de idade. 
 
O drive-thru, que aplica a segunda dose em idosos que já foram vacinados no local, será interrompido até maio, quando retornará para atender aos novos agendamentos programados para o imunizante AstraZeneca.  
 
O  atendimento  acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, com entrada  pelo portão 1 da Avenida Radial Oeste, ao lado do acesso às estações de trem e metrô. Quem for à Uerj de carro poderá entrar pelo portão 7 e estacionar na área vizinha ao Teatro Odylo Costa, filho. 
 
Para receber a  vacina é necessário levar  documentos originais, como carteira de identidade e registro nos conselhos de classe. Aqueles que já tomaram a primeira dose no local devem levar o comprovante com a data do agendamento. A Uerj já vacinou mais de 26 mil pessoas,  numa ação coordenada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura e pela Faculdade de Enfermagem, com a parceria  das equipes da Policlínica Piquet Carneiro e do Hospital Universitário Pedro Ernesto.  
 
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais