Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Detran atende pessoas atingidas por incêndio no Centro do Rio

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Divulgação

Detran atende pessoas atingidas por incêndio no Centro do Rio

6 de abril de 2021

O Detran.RJ está atendendo moradores que perderam seus documentos em incêndio ocorrido na Rua do Livramento, no Centro do Rio, na noite de 27 de março. O fogo destruiu três imóveis, onde moravam cerca de 40 famílias, das quais 26 perderam muitos pertences e carteiras de identidade. As vítimas estão recebendo gratuitamente o atendimento do Detran, sem precisar agendar.

Para não haver aglomeração na sede do Detran, uma vez que já havia outros atendimentos marcados, o departamento organizou um atendimento específico para as vítimas. Ágatha Pereira, de 18 anos, esteve hoje no posto, na Avenida Presidente Vargas, para fazer o novo documento.

– Por sorte, eu estava na minha mãe no momento do incêndio. Muita gente achou que eu estava em casa e foi um grande susto! Perdi meus documentos, vou precisar para correr atrás dos meus direitos. Felizmente, a identidade eu consegui resolver rapidamente, com a ajuda do Detran – contou Ágatha.

– Essas vítimas do incêndio não poderiam entrar no agendamento normal. Estão fragilizadas pela experiência traumática que passaram. Por isso, montamos um serviço especial para elas – explicou o presidente do Detran, Adolfo Konder.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais