Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Nova Iguaçu inicia atendimentos na nova sede da Clínica da Família do bairro Vila Nova

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
Local será ponto de vacinação contra a covid-19 a partir de segunda-feira (12)

A Clínica da Família Vila Nova amanheceu de portas abertas para atender a população nesta quarta-feira (7). Localizada na Rua Capistrano de Abreu, s/n, na Praça dos Cajueiros, no bairro Vila Nova, a nova sede vai atender, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, cerca quatro mil famílias que moram na área de abrangência da unidade, incluindo os antigos usuários da Unidade Básica de Saúde Santa Clara. A partir da próxima segunda (12), o local estará também na lista de pontos de vacinação contra a COVID-19.

São oferecidos atendimentos de ginecologia, pediatria, clínica geral e odontologia, além das salas de procedimentos e agendamentos para exames laboratoriais e de imagem. Além disso, o novo espaço terá salas de inalação,  vacinação de rotina e testagens rápidas para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), como hepatite, HIV e sífilis. Seguindo os protocolos do Ministério da Saúde para a pandemia, não será permitida a entrada de pessoas sem máscara. O distanciamento social e a higienização das mãos dentro do local também serão exigidos no local.

“Nossa expectativa é não só aumentar o número de atendimentos, mas também oferecer assistência de maior qualidade às famílias iguaçuanas. Com a ampliação e modernização do espaço, nós vamos proporcionar um atendimento ainda mais humanizado e acolhedor”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Manoel Barreto.
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais