Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Nova Iguaçu reabre Clínica da Família Maraú, no bairro de Austin, nesta quinta-feira (22)

A Clínica da Família Maraú – Dirceu de Aquino Ramos, reabriu as portas à população nesta quinta-feira (22). Localizada na Rua João Batista de Lima 35, no bairro de Austin, a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, atendendo cerca de cinco mil famílias da região.

Os serviços oferecidos serão clínica médica, pediatria (incluindo puericultura, específico para bebês), ginecologia, pré-natal, preventivo, dermatologia, odontologia, ortopedia, fisioterapia, fonoaudiologia, tratamento para tuberculose, vacinação de rotina e, a partir desta sexta-feira (23), o local será mais um ponto de vacinação contra a Covid-19.

“O posto já é referência na cidade e agora com a estrutura melhor, iremos atender muito mais. As pessoas têm perguntado muito sobre a vacina contra a Covid19, e, a partir de amanhã, faremos também a imunização. A população está se sentindo bem acolhida”, relatou o diretor da Clínica Dirceu Teixeira Ramos, filho de Dirceu de Aquino Ramos, fundador do local.

Segundo o secretário municipal de saúde, Manoel Barreto, o local é mais um ganho para a cidade. “Essa unidade é muito importante para Austin. É uma Clínica da Família com perfil de Policlínica, onde temos várias especialidades e programas. É um ganho para Nova Iguaçu, pois hoje entregamos mais uma sala de vacina totalmente ampliada e pronta para receber a população, aumentando assim nossa cobertura vacinal”, afirmou Manoel.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais