Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Marcelo Melo viaja para último torneio com Jean-Julien Rojer

O brasileiro Marcelo Melo viaja nesta quinta-feira (29) para Madri (Espanha), onde disputa o Masters 1000 local a partir da próxima segunda-feira (2). O torneio em quadra de saibro será o último do mineiro, número 17 do ranking de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), ao lado de Jean-Julien Rojer (27º), dos Países Baixos. O fim da parceria iniciada há apenas dois meses foi anunciado na sexta-feira passada (23).

Nesta quarta-feira (28), Melo competiu no ATP 250 de Munique (Alemanha) junto do anfitrião Mischa Zverev (222º), irmão de Alexander Zverev, sexto colocado do ranking mundial em simples. Eles perderam por 2 sets a 0 para o neerlandês Wesley Koolhof (13º) e o alemão Kevin Krawietz (18º), com duplo 6/3, em 1h3min. Os rivais são os cabeças de chave número um e principais favoritos ao título.

“Eles sacaram muito bem, não tivemos chance de break, e aproveitaram as oportunidades”, resumiu o mineiro em comunicado à imprensa.

Foi a sétima derrota consecutiva de Melo na temporada. As outras foram atuando com Rojer. A parceria entre o brasileiro e o neerlandês esteve em oito competições, com sete tropeços e uma só vitória, no ATP 250 de Doha (Catar).

Após o torneio em Madri, o Girafa (como o brasileiro é conhecido) deve anunciar o novo parceiro oficial. Em seguida, ele disputará o Masters 1000 de Roma (Itália), entre 9 e 16 de maio, com o croata Marin Cilic, 44º do mundo em simples e 305º em duplas.

Derrota em Portugal

Quem também perdeu nesta quarta foi Marcelo Demoliner. A dupla do gaúcho, 46º do mundo, com o mexicano Santiago Gonzalez (53º) foi superada nas quartas de final do ATP de Estoril (Portugal) pelo alemão Tim Puetz (58º) e o monegasco Hugo Nys (69º) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/1, após 1h19min de jogo. Na terça-feira (27), eles estrearam vencendo os favoritos Marcelo Arevalo (51º), de El Salvador, e Matwe Middelkoop (43º), dos Países Baixos, por 2 a 0.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais