Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Estado inaugura unidade do RJ Alimenta em Restaurante do Povo no Norte Fluminense

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Eliane Carvalho

Estado inaugura unidade do RJ Alimenta em Restaurante do Povo no Norte Fluminense

7 de maio de 2021

 

O governador Cláudio Castro inaugura, nesta sexta-feira (7/5), às 10h, uma unidade do projeto RJ Alimenta no Restaurante do Povo Romilton Bárbara, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. No local, serão distribuídas 1,5 mil refeições diárias, entre café da manhã, almoço e jantar, para a população em situação de vulnerabilidade social. No total, serão oferecidas 270 mil quentinhas durante seis meses.

 

O programa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos será realizado em parceria com a Prefeitura de Campos, que reformou o restaurante com o apoio da iniciativa privada para adaptar aos protocolos e recomendações de segurança e prevenção à Covid-19. 

 

O serviço do Restaurante do Povo, que vai oferecer refeição a R$ 1, será iniciado no segundo semestre. 

 

RJ Alimenta

 

O programa RJ Alimenta já distribuiu cerca de 1,5 milhão de refeições nas unidades da Biblioteca Parque, no Centro do Rio; Nova Iguaçu e Magé, na Baixada Fluminense. Com a unidade de Campos, o projeto passa a entregar, no total, 7,5 mil refeições por dia.

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais