Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

TRT/RJ abre seleções para estagiários de nível superior em Nova Iguaçu

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) está com inscrições abertas para dois processos seletivos que vão formar um cadastro de reserva de estagiários de nível superior. O preenchimento das vagas será feito de acordo com a necessidade das unidades administrativas e judiciárias da capital e de 25 municípios do Estado do Rio. Os candidatos podem se inscrever até o dia 15.

O primeiro processo seletivo é para estudantes de Direito (Seleção 1/2021), que poderão atuar em Angra dos Reis, Araruama, Barra do Piraí, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Itaperuna, Macaé, Magé, Maricá, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Queimados, Resende, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda.

A outra seleção é para estudantes de Administração/Gestão Pública, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Webdesign, na capital (Seleção 2/2021).

Para participar

Para participar, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino conveniada com o TRT/RJ e ter mais de 16 anos.

Segundo o TRT/RJ, 10% das vagas serão reservadas a pessoas com deficiência. Outros 30% serão destinados a estudantes negros.

Duração do estágio

O estágio terá duração de seis a 24 meses, com carga horária semanal de 20 horas (quatro horas diárias). A bolsa será de R$ 920. Os selecionados ainda receberão auxílio-transporte.

Mais informações podem ser obtidas no portal Institucional / Concursos e Estágios / Estágios.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais