Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Nova Iguaçu abre Processo Seletivo Simplificado com 105 vagas temporárias para nível médio e superior

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Nova Iguaçu divulgou, na edição do Diário Oficial desta terça-feira (15), o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de funcionários que vão atuar no Programa Criança Feliz. São oferecidas 105 vagas temporárias, sendo 10 para supervisor, 10 para técnico do SUAS – Primeira Infância e 85 para visitador. As inscrições poderão ser feitas a partir das 9h da próxima segunda-feira (21) até às 17h de terça-feira (22) pelo site da Prefeitura de Nova Iguaçu, após o preenchimento de um formulário e envio da documentação solicitada. Todo o processo será feito online.

Para concorrer ao cargo de supervisor, o candidato deverá ter ensino superior completo em psicologia ou pedagogia. Para a função de técnico do SUAS – Primeira Infância é necessário ensino superior completo em psicologia, serviço social ou pedagogia. O interessado em atuar como visitador precisa ter concluído o ensino médio. A jornada de trabalho é de 30 ou 40 horas semanais e os salários variam entre R$ 1.200 e R$ 3.000. O processo seletivo terá uma única etapa classificatória, que será a análise de currículo e avaliação de títulos, onde o interessado poderá atingir o máximo de 100 pontos. A classificação será da maior pontuação para a menor.

O candidato que tiver dúvidas poderá entrar em contato com a Semas pelo e-mail: psspcf.semas.pcni@gmail.com descrevendo no assunto “Esclarecimentos – Nome do candidato”. Aqueles que tiverem dificuldades devem inserir “Dificuldades na Inscrição/Recurso – Nome do Candidato”.

A previsão é que o resultado final do Processo Seletivo Simplificado seja publicado até as 9h de 13 de julho e a convocação ocorra a partir do mesmo dia. Para conferir o calendário, tabela com os cargos, documentação e outros tópicos do processo, clique aqui.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais