Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Empresa de ônibus que opera a linha Nova Iguaçu x Magé cria atendimento por Whatsapp

A Expresso Rio de Janeiro, empresa de ônibus que opera linhas ligando Magé e outras localidades da Baixada Fluminense até Nova Iguaçu, São Gonçalo, Niterói e Itaboraí criou um novo Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp. Pelo número 3606-9859 os passageiros podem agora pedir informações e solicitações, além de fazer elogios, sugestões e reclamações, através do famoso aplicativo de mensagens.

A empresa é responsável por dez linhas intermunicipais: 121Q – Magé x Niterói, 122Q – Magé x Alcântara, 123Q – Magé x Itaboraí, 125Q – Aldeia da Prata x São Gonçalo, 126Q – Niterói x Vale das Pedrinhas, 1945I – Niterói x Nova Iguaçu (via Magé), 3945I – Magé x Niterói (Via BR101), 458M – Andorinhas x Niterói, 511Q – Imbariê x Niterói, e 603I – Nova Iguaçu x Magé. Segundo a Expresso Rio de Janeiro, o uso do Whatsapp na comunicação com os clientes tem o objetivo de promover maior comodidade e agilidade na prestação de informações e resolução de problemas. Além disso, o suporte será automatizado e tratado de forma confidencial e segura, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados.

Em seu site (www.expressoriodejaneiro.com.br) a empresa também disponibiliza um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp, com consulta aos itinerários das linhas, o preço das passagens, e acesso ao aplicativo Cittamobi, que informa em tempo real a localização dos ônibus e o tempo de chegada dos coletivos aos pontos.

A Expresso Rio de Janeiro atua há mais de 40 anos no transporte de passageiros e conta com uma frota de 73 ônibus.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais