Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Governo do Estado paga auxílio tecnológico a servidores da Educação

Notícias

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Governo do Estado paga auxílio tecnológico a servidores da Educação

30 de junho de 2021

Nesta quarta-feira (30/06), os profissionais da rede estadual de ensino, da Secretaria de Educação (Seeduc), receberam um reforço financeiro para investir nas aulas remotas: o auxílio tecnológico. O benefício, uma cota única no valor de R$ 1.500,00, foi pago aos 48 mil servidores da pasta, em um investimento total de mais de R$ 72 milhões pelo Governo do Estado.

O auxílio é destinado aos profissionais da carreira do magistério lotados nas unidades escolares e administrativas da Seeduc, e também aos demais funcionários que exercem os seguintes cargos e funções: diretor e diretor-adjunto de unidade escolar; secretário escolar; coordenador pedagógico; orientador educacional; assistente operacional escolar; agente de Acompanhamento de Gestão Escolar; agente de pessoal; agente de leitura; auxiliar de secretaria e professor articulador pedagógico.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais