Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Operação Segurança Presente arrecada 7 mil agasalhos e cobertores 

Notícias

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Operação Segurança Presente arrecada 7 mil agasalhos e cobertores 

1 de julho de 2021

 

Chegou ao fim a campanha “Doe e Aqueça um Coração” da Operação Segurança Presente que arrecadou mais de 7 mil agasalhos e cobertores. O material está sendo distribuído para instituições sociais parceiras da Operação, que acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

Para a assistente social Simone Silva, de uma das instituições que recebeu as doações, a parceria com o programa é fundamental.

 

– Eu agradeço essa parceria com o Aterro Presente, que está sempre nos apoiando e dispostos a nos ajudar. Nesse momento de pandemia, de frio, onde nossas doações caíram bastante em relação a questão de roupas e agasalhos, eles foram parceiros e vieram aqui trazer as doações para poder ajudar com as nossas adolescentes – agradece a representante da unidade de acolhimento da Zona Sul, que acolhe jovens de 12 a 17 anos.

 

Entre as instituições beneficiadas estão: Abrigo Futuro Feliz, Casa Reviver, Central Carioca, Centro POP de Nova Iguaçu, Centro Provisório de Acolhimento, CRAF Central de Recepção de Adultos e Famílias, Cruzada São Sebastião, Igreja Batista Farol da Lapa, Instituto transformar, Lar de Bethânia, RioSolidario e outras.

Neste período de queda na temperatura, com a chegada do inverno, pequenos gestos podem fazer diferença na vida de muitas pessoas. A Coordenadora das Assistentes Sociais da Operação Segurança Presente, Gilvania Coutinho, exalta a mobilização da população e de toda equipe da Operação.

 

– Doar é um gesto de solidariedade e empatia, que contribui para o bem de muitos. Agradeço a equipe de assistentes sociais, agentes civis, policiais e a população que calorosamente participaram da campanha e fizeram suas doações – comemora. 

 


   

   

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais