Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Obra em ginásio no Cobrex vai oferecer lazer aos moradores da região

Com aproximadamente 65% de sua obra concluída pela Prefeitura de Nova Iguaçu, o Ginásio do Cobrex, com 1.225 mil metros quadrados de área construída, terá quadra poliesportiva, para a prática de futsal, vôlei e basquete, dois vestiários, iluminação e arquibancada com capacidade para 280 pessoas. O seu entorno ganhará urbanização, paisagismo e ciclovia.

Com as laterais vazadas para oferecer ventilação à quadra, a parte estrutural do ginásio já está concluída. Atualmente, os operários estão trabalhando na cerâmica e no rejuntamento, e o próximo passo é iniciar a obra da cobertura do local.

A obra começou no primeiro semestre de 2020, mas teve atraso por causa de alguns entraves burocráticos para a liberação pela Caixa de recursos do Governo Federal, que ainda não foi depositado. Mesmo assim, a SEMIF trabalhou para construir esse ginásio que vai beneficiar os moradores do bairro do Cobrex.

Ainda segundo a SEMIF, há outros projetos para o bairro Cobrex, uma localidade que vem crescendo bastante, possuindo atualmente com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), posto do Detran e a construção de um condomínio residencial. Há um projeto de pavimentação de ruas do entorno do ginásio, e será feita uma licitação para que outras 12 ruas sejam beneficiadas com intervenções da Prefeitura.

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais