Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Dois homens morrem após tentarem assaltar ônibus que seguia para Nova Iguaçu

Um policial que estava de folga reagiu a uma tentativa de assalto a um ônibus no Centro de Mesquita, na tarde desta sexta-feira (23). Dois homens foram baleados e morreram.

Segundo informações, três homens teriam embarcado no veículo da empresa Nossa Senhora da Penha, que fazia a linha 551 (Nova Iguaçu x Penha). Na Avenida Getúlio de Moura, eles teriam anunciado o assalto. O policial reagiu e trocou tiros com o trio. Dois foram baleados, um deles, que foi preliminarmente identificado como Rael, morreu dentro do ônibus e o outro mesmo ferido, ainda tentou fugir, mas acabou morrendo na Rua Sarmento. O terceiro assaltante foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).

BANDIDO MORTO
Um dos bandidos morreu dentro do ônibus. Foto: Via Whatsapp

 

Um passageiro do ônibus também acabou ferido. Ele também foi levado pelos Bombeiros para o HGNI, na Posse, onde seu estado é estável. Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apuram as circunstâncias.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais