Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Nova Iguaçu passa a contar com linha de ônibus para a Taquara

Depois de apresentar sua nova identidade visual e de adquirir novos ônibus para a frota, a empresa Viação Nossa Senhora da Penha implanta mais uma novidade para agradar os seus usuários. A partir desta sexta-feira (01/10), a linha 546 passa a fazer a ligação entre Nova Iguaçu e o bairro da Taquara, na Grande Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações, a Secretaria Estadual de Transportes, autorizou a empresa mesquitense a alterar o ponto final da Praça Seca para a Taquara. Com a mudança, os nilopolitanos agora contam com mais uma opção para chegar aos bairros que ficam na área de Jacarepaguá, sem enfrentar o sufoco de viajar nos ônibus do sistema BRT.

O intervalo entre os ônibus irá variar entre 20 minutos pela manhã e 30 minutos durante a tarde, com o primeiro horário saindo de Nova Iguaçu às 05:00 e última saída sendo feita às 23h35 da Taquara.

Outras mudanças

PENHA
Foto: Alexandre Ferreira

 

Além da linha 546, mais duas linhas da Viação Nossa Senhora da Penha sofrerão mudanças a partir deste primeiro dia do mês de outubro. A linha 543 (Méier x Nova Iguaçu) voltou a circular apenas com horários pela manhã, em apoio a linha 544 que também faz a ligação entre o Méier e Nova Iguaçu. Inclusive, nesta última linha, houve a redução no intervalo entre os ônibus.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais