Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Campanha de multivacinação de crianças e adolescentes terá dia D neste sábado (16) em Nova Iguaçu

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu realizará, neste sábado (16), o dia D da Campanha Nacional de Multivacinação 2021. O objetivo é atualizar a caderneta de vacinas de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias). A ação será realizada das 8h30 às 14h, no mesmo horário da imunização contra COVID-19, em 57 pontos de vacinação.

“Se por algum motivo a caderneta de vacinação de nossas crianças e adolescentes estiverem com alguma vacina em atraso, é ideal que durante este mês e, principalmente neste dia D, os responsáveis os levem até algum de nossos postos para regularizarem a situação”, relatou o Secretário Municipal de Saúde Luiz Carlos Nobre Cavalcanti.

A vacinação de rotina do público-alvo já acontece de segunda à sexta-feira no município, das 8h30 às 16h. A Campanha Nacional ocorrerá até o dia 29 de outubro. Iniciada no começo do mês, a campanha multivacinação tem como principal objetivo ampliar a cobertura vacinal das doses de rotina, que estão abaixo do recomendado em todo o país.

A listagem dos pontos de vacinação que estão na campanha está disponível no link: http://www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/multivacinacao/

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais