Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia Civil deflagra ação contra atividades controladas por milícia

Notícias

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Polícia Civil deflagra ação contra atividades controladas por milícia

14 de outubro de 2021

 

Policiais civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e agentes de outras unidades do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE) realizam uma operação contra milicianos na Zona Oeste da capital e na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira, dia 14. Os alvos são atividades comerciais exploradas pelos grupos criminosos. As ações ocorrem no bairro de Campo Grande, no Rio, e nos municípios de Nova Iguaçu e Nilópolis. Até o momento, 11 pessoas foram presas.

 

A operação foi planejada a partir de investigações em andamento e análise de dados de inteligência. Foram identificados cerca de 20 locais onde havia a exploração por narcomilicianos, como venda ilegal de botijões de gás; furto de energia, água e gás, além de provedores clandestinos de TV a cabo e internet.

 

A ação faz parte da estratégia da Força-Tarefa da Polícia Civil para asfixiar o braço financeiro das milícias que dominam esses territórios e interromper comércios e serviços e ilegais, que geram grandes lucros para essas organizações criminosas.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais