Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Operação Segurança Presente chega em Seropédica, na Região Metropolitana

Notícias

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Operação Segurança Presente chega em Seropédica, na Região Metropolitana

23 de novembro de 2021

 

A Secretaria de Estado de Governo inaugurou nesta segunda-feira, dia 22, mais uma base da Operação Segurança Presente. Desta vez, em Seropédica, município da Região Metropolitana do Rio. O secretário Rodrigo Bacellar representou o governador Cláudio Castro na inauguração, que aconteceu em frente à base do programa na cidade e contou com a presença de moradores e comerciantes locais, além de autoridades municipais.

 

A operação contara´ diariamente com 18 policiais militares, agentes civis e assistentes sociais que atuarão nas áreas comerciais e residenciais entre os quilômetros 40 e 49 da Avenida Ministro Fernando Costa. O patrulhamento sera´ feito a pé´, em viaturas e em motos das 8h às 20h. A base ficara´ instalada no km 49, na altura do número 1.300, próximo ao Seropédica Atlético Clube.

 

– Só a gente sabe o orgulho que nós sentimos por estarmos na Secretaria de Governo e termos um programa como o Segurança Presente. Em todos os bairros e municípios em que estamos os números são favoráveis, e o programa é um sucesso. Tenho certeza que em Seropédica também vai ser – afirmou o secretário Rodrigo Bacellar.

 

O prefeito de Seropédica, Professor Lucas Dutra, agradeceu por mais essa conquista para o município e enfatizou a importância de o governo do estado olhar para a cidade.

 

– Desde o início do nosso mandato o governo do estado está de portas abertas para Seropédica. Assumimos o compromisso de fazermos a nossa parte, e sou grato de fazer Seropédica ser vista de maneira positiva pelo governo – afirmou o prefeito.

 

Morador de Seropédica, Nelson da Silva celebrou a chegada do programa.

 

– Isso mexe com a população de Seropédica. Vai ser muito bom para a gente – enfatizou.

 

Além de Seropédica, a Operação Segurança Presente tem atualmente outras 33 bases nos seguintes locais: Lapa, Aterro do Flamengo, Méier, Lagoa, Centro, Niterói, Leblon, Copacabana, Tijuca, Ipanema, Nova Iguaçu, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá, Belford Roxo, Queimados, Irajá, São João de Meriti, Magé/Piabetá, Itaguaí, Cristo Redentor, Miguel Pereira, Paracambi e Japeri.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais