Cultura

Belford Roxo vai escolher suas representantes na disputa pelo Miss Baixada

MISS BAIXADA
Foto: Divulgação

Será realizado neste sábado (03), às 15h, no Shopping Nova Belford, no Centro, a seletiva belforroxense do Concurso Miss Baixada 2019.

Ao todo seis meninas se apresentarão aos jurados, desfilando sua beleza e também mostrando que tem conhecimento sobre a região. Ao final, os jurados irão avaliar quesitos como a beleza, desenvoltura, simpatia e, o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense. Além disso, uma votação online, através do endereço www.missbaixada.com.br/belfordroxo para que os internautas também façam a sua escolha.

Após a contagem dos votos da internet e dos jurados, três meninas serão escolhidas para representar Belford Roxo na final do concurso que será em realizada nos estúdios da RecordTV, no programa Balanço Geral, apresentado por Tino Júnior.

O Shopping Nova Belford fica na Av. Benjamin Pinto Dias, 1130, no Centro de Belford Roxo. A entrada é gratuita.

Veja abaixo quem está na disputa:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Miss Baixada Fluminense é um evento que tem por objetivo identificar, valorizar e eleger, entre as candidatas dos 13 municípios da região, uma representante da beleza da mulher. Os critérios avaliados são: beleza, desenvoltura, simpatia e o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense. As candidatas são moradoras da região e tem entre 14 e 21 anos.

O concurso não trabalha com padrões e exigências estéticas e assim realiza um trabalho de inclusão social e auto estima, onde as participantes apenas precisam demonstrar orgulho e conhecimentos da história do município aonde residem. Nesta 12ª edição, o concurso volta a ter a cobertura da RecordTV.

Comentários

Publicidade